ElaCrua | Anônima
16878
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-16878,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,footer_responsive_adv,columns-3,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Sobre esse ensaio

Acho que posar pra alguém é sempre a possibilidade de oferecer um terreno livre para a criação.

Permitir que alguém crie, por meio de lentes ou pincéis, a partir de nossas sombras e contornos, pode ser, também, deixar de lado, por alguns instantes, o peso de sustentar uma aparência, o peso da vaidade, e permitir que outra pessoa conte o que ela está vendo em nós. Assim, sem julgamentos.

É uma oportunidade de reconhecer a nós mesmos, em nossas várias nuances, qualidades e defeitos, estes que se confundem a depender da luz e da emoção.

Enfim, posar é oferecer a própria carne para o desfrute do artista, permitindo que ele emocione a outros com a sua própria perspectiva, e é também uma chance de nos percebermos diversos como de fato somos. O resultado é quase sempre extasiante. 🌈

Esse ensaio fez com que isso tudo ficasse cristalino pra mim, foi o estopim para uma substancial mudança de olhar sobre mim mesma.

Custom Field

Lorem ipsum dolor sit amet

Data
Categoria
Art, Photography